sexta-feira, 2 de março de 2012

SAINDO DO BRASIL RUMO A ÁFRICA !

Amados irmãos e irmãs,
Saudações em Cristo Jesus!

Estamos nos nossos momentos finais aqui no Brasil depois de 8 anos de caminhada rumo ao campo africano. Nestes 8 anos, cursamos Teologia no Seminário Batista do Cariri e vistamos uma média de 85 igrejas, sempre desafiando os irmãos a olharem para os confins da Terra, a se voltarem para os povos ainda não alcançados pelo Evangelho e a se entregarem completamente à vontade de Deus para o Seu povo, povo comprado pelo sangue do Seu Filho para uma grande obra e eterna em seus resultados. Pela graça de Deus levantamos o sustento para vivermos e trabalharmos no campo, bem como todo o equipamento necessário. Hoje são 54 igrejas e alguns irmãos individualemente apoiando a nossa família neste projeto de Deus. Estamos com dois consultórios odontológicos completos, gerador de energia e um veículo para levarmos a Palavra de Deus e atendimento odontológico a um povo carente de Deus e de cuidado dentário. Tudo isto, nos mostrando que o que é impossível ao homem, é possível para Deus 
Nestes 8 anos vivemos tribulações que produziram perseverança, experiência e esperança. Foram tempos de renúncia, tempos de descobertas e, também, tempos de grande intimidade com Deus. Tempos de aprendizado no deserto. Um deserto necessário para os que buscam fazer a vontade de Deus, pois, é no deserto que aprendemos como é importante confiar Nele, como é necessário confiar Nele e, acima de tudo, como não podemos deixar  de confiar Nele. É no deserto que Deus se revela. É quando somos fracos, que somos fortes, Nele. O Seu poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza. É no deserto que descobrimos o nosso limite humano tão pequeno e nos entregamos completamente a Deus em confiança e gratidão. Este foi o espírito que Deus desenvolveu em nós nestes últimos anos e Ele tem nos abençoado mais do que pedimos ou pensamos e Sua generosidade tem se refletido nas ações dos irmãos, que têm nos sustentado em oração e ofertas de amor. Ele, que sabe todas as nossas necessidades, está sempre nos suprindo em todas elas. Em tudo somos gratos a Deus e nos alegramos Nele, na Sua soberania, na Sua vontade maravilhosa, no Seu poder inigualável, no Seu amor infinito e na Sua maravilhosa graça.
Portanto, amados, louvamos a Deus por suas vidas e pela iniciativa de contribuir com a nossa família nos ajudando a fazer a vontade de Deus. Somos imensamente gratos a Deus que dispõe os corações e aos irmãos que se deixaram usar por Deus nesta obra.
Sintam-se à vontade para escrever para nós, na verdade, precisamos muito receber notícias dos irmãos. As ofertas financeiras nos mantém no campo, mas as palavras nos confortam, encorajam e nos fazem saber que não estamos sós. Precisamos mais ainda das suas orações! Não desfaleçam! Estamos chegando ao campo e agora é que a batalha realmente começa. Agora estamos entrando no território onde as trevas são mais densas e há pouca luz. Orem para que a Luz de Cristo resplandeça em e através de nós e o texto de Mateus 4:16 "O povo que jazia em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região e sombra da morte resplandeceu-lhes a luz" se cumpra também em solo africano.
Sintam-se abraçados por todos nós e que Deus continue a abençoar suas vidas ainda mais abundantemente. E que a glória do Senhor Jesus seja o foco e a finalidade de suas vidas.
No amor de Cristo,

Missionários Heron, Ana Laura, Ana Beatriz e Ana Letícia  
(Chamados para servir ao Senhor no campo africano)

Um comentário:

Unknown disse...

Deus abençoe os caminhos de vcs rumo ao Campo Africano.


IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA DE SANTA CRUZ/RN